Ir para conteúdo

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki anunciado

A Falcom anunciou The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki (Trails of Black), o último capítulo da série Trails (Kiseki). Ele será lançado em 2021 no Japão. Plataforma (s) não foram anunciadas. A Weekly Famitsu tem uma entrevista de cinco páginas com o presidente da Falcom, Toshihiro Kondo, que compartilha as seguintes informações adicionais:

– O jogo se passa na República de Calvard (o lado leste do continente) no ano S.1208.
– O título é derivado da palavra japonesa para “Alvorada” (Reimei). Isso se reflete nas cores associadas ao protagonista.
– A história é focada em personagens que podem ser descritos como algo na zona cinzenta da sociedade (um detetive, um negociador, um caçador de recompensas, etc.)
– Kondo disse que teria sido bom se The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki fosse intitulado Shiro no Kiseki (Trilhas de Branco) em vez de elogiar Kuro no Kiseki.
– A engine do jogo é totalmente nova.
– A modelagem de personagens evoluiu. Há uma sensação significativamente diferente quando o personagem está em movimento.
– Calvard é uma esfera cultural nos moldes da Europa Oriental, com um influxo de pessoas do Oriente Médio. Parece uma mistura de Europa e Ásia.
– É um pouco pequeno em comparação com a Erebonia. A escala do mapa é equivalente à da série Cold Steel. Ainda está em desenvolvimento, mas Kondo acredita que será muito fechar em termos de tamanho.
– Você poderia dizer que o episódio adicional “Hajimari no Saki e” em Hajimari no Kiseki atua como um prólogo de Kuro no Kiseki.
– 90 por cento dos personagens de Kuro no Kiseki são novos. Se você não o conhecesse melhor, poderia olhar para a tela do jogo e não perceber que é um jogo do Trails. Os 10% restantes do elenco serão personagens altamente esperados pelos fãs.
– Três personagens foram revelados até agora: um personagem com aparência de Kirito, um personagem ruivo com dupla empunhadura e aparência do Oriente Médio, e um personagem que se parece com Alisa sem a atitude e com o peito de Ryza. Kondo não disse qual deles é o protagonista. (Embora seja óbvio se você se lembrar da nota anterior sobre as cores associadas ao protagonista.)
– Os fãs ficariam desapontados se a Sociedade não fosse retratada. Kondo também não foi capaz de comentar os juramentos. Mas cada um será representado corretamente.
– O jogo terá um final adequado.
– Se um jogo não vender bem, não haverá um sequela, e a série Trails não é exceção.
– A quantidade de conteúdo no jogo é quase igual a um único título Trails of Cold Steel.
– Os jogos Trails of Cold Steel tinham um grande número de aliados, mas Kuro no Kiseki não terá tantos devido à linha de trabalho do protagonista.
– Em vez disso, haverá mais inimigos.
– Não haverá 50 personagens jogáveis.
– Há uma captura de tela de uma cena de batalha.
– Movimento e batalhas são perfeitos.
– Embora elementos de ação tenham sido adicionados, a Falcom não está considerando nada que requeira qualquer tipo de habilidade de entrada.
– Os comandos são inseridos em tempo real em vez de pausados.
– Você também terá a opção de alternar para batalhas no estilo de comando.
– Arts and Crafts permanecem como eram, mas ARCUS é substituído por Xipha.
– Não há links de combate ou ordens valiosas. Mas existe um novo sistema que é considerado bastante surpreendente.
– Existe um “Sistema de Tópicos” que tem a ver com conversas com NPCs.
“Alignment Flame” é um sistema em que, dependendo do seu estilo de jogo, seu o alinhamento do personagem como “Legal”, “Cinza” e “Caótico” mudará, influenciando seu status, bem como a história. Mas não haverá nenhuma situação em que um evento não ocorra devido ao seu alinhamento específico.
– Existe uma alternativa para eventos de títulos.
– Quanto às plataformas, Kondo diz que gostaria de lançá-lo no PlayStation 4 e também em outras plataformas onde houver demanda. Ele disse: “Uma vez que existem os desafios técnicos usuais, consideraremos começar onde há mais demanda”.
– Nihon Falcom como um todo está se preparando para suportar o PlayStation 5.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: