Ir para conteúdo

World Flipper chega à América, Europa, Sudeste Asiático e Coréia

A Kakao Games publicará o jogo de ação de pinball desenvolvido pela Citail, da Cygames, chamado World Flipper. Virá para iOS e Android na América do Norte, Europa, Sudeste Asiático e Coréia em 2021, anunciaram as empresas.

O World Flipper foi lançado pela primeira vez para iOS via App Store e Android via Google Play no Japão em novembro de 2019.

World Flipper é um jogo de ação no qual os jogadores jogam seus personagens contra os inimigos para derrotá-los. Cada personagem tem suas próprias características e conjuntos de habilidades únicos que podem ser desenvolvidos e combinados com os de outros personagens para desencadear ataques poderosos. Os jogadores também podem se unir a outros jogadores para derrotar chefes especialmente difíceis. Este recurso multijogador permite que você experimente um tipo de diversão diferente do que normalmente experimentaria em um jogo solo, como usar habilidades especiais para parar os inimigos em suas trilhas e causar grandes quantidades de dano a eles. A história principal segue os protagonistas e seus amigos enquanto eles se aventuram por um conjunto diversificado de mundos, cada um retratado com uma arte rica e criativa. Muita atenção também foi dada a detalhes como a música e a construção do mundo, permitindo uma experiência de jogador profundamente envolvente.

Assista a uma mensagem em vídeo do diretor executivo da Cygames Yuito Kimura e do co-CEO da Kakao Games, KyeHyun Cho, sobre a colaboração abaixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: