Ir para conteúdo

Proprietários do Nintendo Switch devem carregar o console pelo menos uma vez a cada seis meses

A Nintendo recentemente compartilhou um pequeno lembrete para os proprietários de Switches para carregar seus consoles pelo menos uma vez a cada seis meses para evitar que as baterias fiquem sem carga.

A mensagem vem da conta oficial de suporte da Nintendo no Twitter no Japão, que você pode conferir abaixo:

“A bateria embutida no console pode se tornar descarregável se deixada descarregada ou não usada por um longo período. Carregue pelo menos uma vez a cada semestre. ”

Como a maioria dos dispositivos, o switch não deve ficar sem carga por longos períodos. Esquecer de carregar por muito tempo não apenas torna a bateria descarregável, mas também pode diminuir sua vida útil. Lembre-se de que o carregamento repetido também resulta na redução da vida útil da bateria. A carga do Nintendo Switch também se dissipará se você não recarregar por um tempo, mesmo quando não estiver ligado. Um switch leva cerca de três horas para carregá-lo enquanto ele está desligado ou no modo de espera. Um switch totalmente carregado dura cerca de três horas, mais ou menos, dependendo do aplicativo de software e das funções. Lembre-se de que a luz de energia vai de verde para vermelho quando a bateria está em torno de 30%.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: