Ir para conteúdo

Reggie Fils-Aimé diz que o jogo baseado em nuvem é o futuro

O ex-presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, está bastante ocupado desde que se aposentou da empresa. Além de lecionar em sua alma mater da Universidade de Cornell como o primeiro líder em residência, ele também está falando sobre uma variedade de tópicos diferentes que lidam com tudo, desde negócios à indústria de videogames. Alguns dias atrás, ele até se apresentou ao vencedor do Indie Game no Video Game Awards!

Mais recentemente, Reggie conversou com o The Hollywood Reporter sobre seus pontos de vista sobre o streaming de jogos e qual o seu impacto na indústria. Com o lançamento do Google Stadia e outros serviços como o PlayStation Now, o streaming é um problema que está muito presente na mente dos jogadores de todos os lugares. Aqui está um pouco do que Reggie tinha a dizer:

À medida que a tecnologia evolui para a nuvem e à medida que as velocidades de download aumentam, o que significa é que você poderá jogar qualquer jogo em qualquer dispositivo a qualquer momento. Isso acontecerá na próxima década e será algo realmente significativo para os jogadores.

Reggie também observou que, depois de 15 anos na Nintendo, ele está gostando de voltar ao papel de espectador como fã e aproveitar a diversão que a indústria tem a oferecer. Reggie não sabia o que a Nintendo pode ou não fazer no que diz respeito ao streaming, mas está claro que ele sente que a tecnologia desempenhará um papel importante na vida dos jogadores.

via nintendojo.com

  • Adicionar ao Dicionário
    • Não há listas de palavras para Inglês -> Português…
    • Criar uma nova lista de palavras…
  • Copiar
  • Adicionar ao Dicionário
    • Não há listas de palavras para Inglês -> Português…
    • Criar uma nova lista de palavras…
  • Copiar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: